Re: Dúvidas do Leandro

Ok. As vezes é automático isso. Seleciona os dois endereços ao enviar uma resposta.

Em qua., 1 de jul. de 2020 às 12:11, Paulo Henrique de Lima Santana <phls@debian.org> escreveu:
Olá Leandro,

Por favor não me copie na sua resposta. Basta responder pra lista que eu
recebo.

Em 30/06/2020 16:00, Leandro Cunha escreveu:
> [...]
> site www.debian.org/devel/website/stats/pt
> <https://www.debian.org/devel/website/stats/pt#outdated>, é assim que
> vocês fazem mesmo? Ou tem algum outro site? Eu encontrei só esse até
> agora. Antes de mandar o e-mail eu não tinha encontrado esse site e
> verifiquei na lista e não tinha encontrado nada a respeito sobre o
> arquivo support.wml e acabei enviando o e-mail para a lista. Mais tarde
> eu vi que tinha o Thiago que iniciou o processo mês passado e encontrei
> o site para checar os status que até então eu pensei que tinha sido
> removido para alguma alteração ou outro motivo.

Você assistiu o meu vídeo?

https://www.youtube.com/watch?v=ZNC4hPEWidw

Lá eu digo porque você deve acompanhar as páginas abaixo ;-)
https://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_status.html
https://www.debian.org/devel/website/stats/pt

> Peço desculpas por alguns erros cometidos e que eu ainda estou estudando
> como funciona.

Sem problema.

> Por exemplo, posso traduzir
> o https://www.debian.org/devel/join/newmaint que está na lista de
> páginas não traduzidas? Eu vou pegar uma dessas sem tradução para
> continuar estudando como funciona. Ainda tem mais de 8 mil arquivos não
> traduzidos segundo o site de status.

Você assistiu esse vídeo?
https://www.youtube.com/watch?v=RmXGnIAZShU

Vc pode pegar o arquivo devel/join/newmaint.wml para traduzir. Mas como
vc está começando agora, sugiro que vc pegue um arquivo menor. Assista o
vídeo e vc vai entender melhor porque.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450