[LCFC] wml://www.debian.org/releases/wheezy/index.wml

Obrigado Thiago.

Estamos fazendo alguns testes com git. Então além de mudar o status do
email para LCFC também mudei a tag do MR.

https://salsa.debian.org/l10n-br-team/webwml/-/merge_requests/1#note_168882

Caso alguém tenha alguma comentário a fazer sobre a minha atualização,
peço que faça aqui no email e também lá no git.

Abraços,