Re: [RFR] wml://www.debian.org/devel/leader.wml

Boa Noite Paulo,

Cara não estou te entendo.

-<p>O Líder do Projeto pode definir uma área específica de
responsabilidade
-e delegá-la a um desenvolvedor Debian.</p>
+<p>O(A) Líder do Projeto pode definir uma área específica de
responsabilidade
+e delegá-la a um(a) Desenvolvedor(a) Debian.</p>

Isso é uma correção importante ?

Ou me passa TODAS as diretrizes de tradução ou se eu não estiver
adequado fala logo !!!

Estou com boa vontade, mas esta reclamação não procede.

> É o terceiro aquivo teu que eu reviso e é o terceiro que encontro
> problemas importantes.

E se não entendeu revisão é isso, senão não precisava.

Se você não tem tempo, passa para outro.

Ficar falando "picadinho" não dá !!!

Nem farei nada hoje, aguardo resposta para ficar ou sair.

Se achar que "fiquei magoadinho" chama os caras que saíram para ajudar.

Wagner Marcuci