[ITT] wml://www.debian.org/intro/index.wml

Boa tarde, pessoal!

Me chamo Thiago e este é minha primeira proposta de tradução. Já ando acompanhado esta lista por algum tempo e agora começo a colaborar com o Debian.
Não sou da área de TI e acredito ter um conhecimento iniciante/intermediário sobre esse sistema operacional. Talvez eu precise de alguma ajuda até ter segurança e pegar o jeito da coisa. Por favor, qualquer problema me avisem.

Escolhi um arquivo do site (conforme sugerido) e pequeno. Caso achem importante, me indiquem as prioridades de tradução.

Obrigado!
Abraços!
Thiago

Sent with ProtonMail Secure Email.