Re: [ITR] wml://www.debian.org/devel/wnpp/unable-hdate.wml

Olá, Paulo.

Revisei, tudo certo. Não tenho sugestões.

Assumo que fiquei na dúvida se havia a necessidade de flexão de gênero na parte que menciona "O autor", mas pelo que li no  https://bugs.debian.org/225537 como se trata especificamente de um pacote que está com problemas de licença, e é um autor de fato, neste caso acredito que não há necessidade.

Abraços,
Emerson