[RFR] wml://www.debian.org/women/profiles/mechtilde.wml

Reenviando tradução com correção "usá-lo" -> "usá-las"

Em qua., 8 de jul. de 2020 às 18:59, Rafael Fontenelle
<rafaelff@gnome.org> escreveu:

> Traduzida.

<define-tag pagetitle>Mechtilde Stehmann</define-tag>
#use wml::debian::profiles
#include "$(ENGLISHDIR)/women/profiles/profiles.def"
#use wml::debian::translation-check translation="6cc946cc2a23489bd6745d24425db8d5f07005c0"

<profile name="Mechtilde Stehmann" picture="">

    <URL></URL>
    <email>ooo@mechtilde.de</email>

    <question1>
    # Há quanto tempo você usa Debian?
    <answer><p>
    Minha primeira instalação do Debian foi o Woody (3.0) em 2002.

    <question2>
    # Você é uma desenvolvedora Debian?
    <answer><p>
    Em novembro de 2015, eu me tornei uma mantenedora Debian.

    <question3>
    # Em quais áreas do Debian você está envolvida?
    <answer><p>
    Começo meu trabalho para o Debian com algumas traduções no wiki e
    alguns relatórios de erros. Em novembro de 2013, publiquei meu
    primeiro pacote Loook. Agora também mantenho o
    libreoffice-canzeley-client e o provedor calendar-exchange.

    <question4>
    # O que te fez se interessar em trabalhar com o Debian?
    <answer><p>
    Eu quero tornar o Debian mais útil para "usuários(as) normais",
    especialmente em aplicativos do Office.

    <question5>
    # Você tem algumas dicas para mulheres interessadas em se envolver
    # mais com o Debian?
    <answer><p>
    Elas devem responder as seguintes perguntas para si mesmos: Quais
    são suas habilidades? Quais são seus interesses? Como você pode
    usá-las para tornar o Debian mais popular? Existem muitas habilidades
    úteis no Debian, não apenas programação e empacotamento.

    <question6>
    # Você está envolvida em outros grupos de mulheres na tecnologia? Quais?
    <answer><p>
    Nenhum grupo específico.

    <question7>
    # Um pouco mais sobre você...
    <answer>
    Sou uma Debian Woman da Renânia do Norte-Vestfália, na Alemanha.
    Também trabalho no Apache OpenOffice e sendo membro do PMC.
    Traduzo partes da documentação do Gnucash para o alemão.

    iRC: Mechtilde, #debian.de, #debian-women no OFTC
	Mechtilde #dev.openoffice.org,#openoffice.org,#openoffice.org-de no Freenode
	<strong>Mantenedora Debian</strong>
	<ul>
		<li>Meus relatórios de erros: ooo@mechtilde.de</li>
		<li>