[RFR] wml://www.debian.org/women/profiles/hanna.wml

Traduzida

Em ter., 7 de jul. de 2020 às 18:18, Rafael Fontenelle
<rafaelff@gnome.org> escreveu:

> Pessoal,
>
> Vou traduzir esta aqui.
>
> Abraços,
> Rafael Fontenelle
#use wml::debian::translation-check translation="737e31d579fb28438d16dc3ad6afeb3a068dbd81"
<define-tag pagetitle>Hanna Wallach</define-tag>
#use wml::debian::profiles
#include "$(ENGLISHDIR)/women/profiles/profiles.def"

<profile name="Hanna Wallach" picture="hanna.jpg">
    <URL>http://join-the-dots.org/</URL>
    <email>hanna@join-the-dots.org</email>

    <question1>
    <answer><p>
    Desde abril de 1999

    <question2>
    <answer><p>
    Ainda não; no entanto, pretendo entrar no processo para me tornar
    nova mantenedora nos próximos meses.

    <question3>
    <answer><p>
    Minha principal contribuição para o projeto Debian é empacotar.
    Atualmente, comantenho um pacote e acabei de registrar um ITP (Intenção
    de empacotar) para outro. <br /> Eu também tenho um papel ativo em
    encorajar outras pessoas a usar o Debian. Eu acredito que uma das
    maneiras mais importantes de apoiar o crescimento de um projeto como o
    Debian é incentivar as pessoas a descobrirem mais e, se interessadas,
    participarem. Nos últimos anos, iniciei discussões formais e informais
    sobre o Debian com uma variedade de indivíduos e ajudei a realizar
    vários festivais de instalação do Debian.

    <question4>
    <answer><p>
    O Debian tem uma das comunidades de desenvolvedores(as) mais ativas
    e interessantes de qualquer distribuição Linux - foi isso que
    originalmente me atraiu para o projeto.

    <question5>
    <answer><p>
    Pense no que você gostaria de contribuir para o Debian e no que você
    espera obter com o seu envolvimento. Em um nível mais prático, ajude
    a corrigir erros, assuma os pacotes órfãos, confira o <a
    href="https://www.debian.org/devel/wnpp/";>WNPP</a> (Pacotes
    Prospectivos ou que Precisam ser Trabalhados) regularmente e leia as
    - elas são uma ótima maneira de aprender mais sobre a comunidade e o
    espírito do Debian.

    <question6>
    <answer><p>
    Faço parte do projeto <a href="http://www.cl.cam.ac.uk/women/";
    >Women@CL</a>, uma iniciativa baseada em Cambridge que fornece
    informações locais, nacionais e internacionais atividades para mulheres
    envolvidas em pesquisa em computação e liderança acadêmica. Também
    faço parte de <a href="http://www.seas.upenn.edu/~cisters/";
    >CISters</a>, um grupo informal de mulheres graduadas no Departamento
    de Computação e Ciência da Informação da Universidade da Pensilvânia.

    <question7>
    <answer><p>
    Eu me formei no Laboratório de Informática da Universidade de Cambridge,
    depois de me transferir para Tripos de Ciência da Computação da
    Engenharia durante meu segundo ano. Desde então, concluí um mestrado na
    Universidade de Edimburgo, onde me especializei em computação neural e
    aprendendo com dados, e iniciei um doutorado no Grupo de Inferências de
    Cambridge. Quando não estou trabalhando no meu doutorado, passo muito
    tempo tomando café, brincando com computadores, contribuindo para o
    projeto Debian e atualizando meu <a href="http://join-the-dots.org/";
    >blog</a>.
</profile>