Re: Vídeo tutorial como fazer uma nova tradução

Olá,

De início eu estava olhando a lista devido que estava procurando os outros links com status de tradução e não estava achando eles e para resolver isto eu fiz um arquivo de texto para servir de nota com eles.

Os links que eu coloquei:

status https://www.debian.org/devel/website/stats/pt
status https://l10n.debian.org/coordination/brazilian/pt_BR.by_status.html
lista de e-mail https://lists.debian.org/debian-l10n-portuguese/
doc https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir
doc https://www.debian.org/devel/website/translating.pt.html
doc https://www.debian.org/devel/website/uptodate

Se estiver faltando link me fala que eu coloco no arquivo.

Saudações,

Leandro Cunha

Em qui., 2 de jul. de 2020 às 11:42, Paulo Henrique de Lima Santana <phls@debian.org> escreveu:

Em 01/07/2020 20:07, Leandro Cunha escreveu:
> Olá,
>
> Uma perguntinha, eu posso traduzir devel/join/newmaint?

Sim.

> Eu vou lançar o
> ITT mais tarde na lista. Isso vale pro restante?

Sim.

Qualquer arquivo que você for traduzir, vc deve primeiro verificar se
não tem ninguém traduzindo. E se não tiver ninguém trazindo, vc deve
enviar um email com ITT.

Abs

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)