Re: [ITT] - wml://www.debian.org/News/weekly/2002/44/index.wml

Olá Vinícius,

Como esse arquivo é bastante antigo, não é necessário fazer uma revisão
profunda no texto.

Se vc der uma olhada no histórico de commits, vc vai ver que ele passou
por mudanças gerais como mudar de http para https. Quando o pessoal faz
isso tipo de atualização no arquivo original em inglês, eles mudam
também nas traduções. Mas como eles não atualizam o número do commit na
traduçção, fica essa diferença de versões.

https://salsa.debian.org/webmaster-team/webwml/-/commits/master/portuguese%2FNews%2Fweekly%2F2002%2F44

Minha sugestão é vc dar uma revisada geral, mas evitar fazer mudanças
que não sejam realmente muitodia 15  necessárias.

Abraços,

--
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil