Thiago Pezzo (Tico)

Sent with ProtonMail Secure Email.

‐‐‐‐‐‐‐ Original Message ‐‐‐‐‐‐‐
On Wednesday, June 3, 2020 8:44 PM, Ramon Mulin <mulin@tutanota.com> wrote:

Estou enviando este segundo e-mail, pois não coloquei um espaço entre o [RFR] e o wml no assunto. É apenas para ser captado pelo sistema da coordenação de traduções.

Segue o patch para revisão.
Trata-se de um texto extremamente longo e técnico sobre arquiteturas nas quais o Debian tem (ou teve) portes. Eu também tive que refazer a página inteira, pois ela foi totalmente reformulada. Precisei refazer a tradução do zero.
Portanto, seria interessante alguém que tenha conhecimento técnico nessa área e tenha conhecimento de HTML para revisar.

Aconselho até mesmo colocar um [ITR] para uma revisão mais meticulosa.

Atenciosamente

--
Ramon Mulin
Professor de História e Fotógrafo