Dúvida

Pessoal, bom dia, estou com uma dúvida qui!

Estou seguindo a orientação contida em:
https://wiki.debian.org/Brasil/Traduzir/WebWML#Fluxograma_de_tradu.2BAOcA4w-o_de_p.2BAOE-ginas_web

Acabo de cumprir essa etapa com o arquivo que estou atualizando:

$ git log webwml/english/users/edu/uila.wml
$ cd webwml/portuguese/users/edu/
$ mcedit uila.wml

Após concluir a atualização do arquivo, preciso realizar o teste para
a construção do HTML. No entanto não entendi porque devo informar o
arquivo nesse formato (descrição do site):

$ make uila.pt.html
$ tidy -e uila.pt.html

Quando tento o primeiro comando tenho a seguinte mensagem de erro:

Makefile:1: Livre/Debian/Tradução/webwml/english/users/edu/Makefile:
Arquivo ou diretório inexistente
make: *** No rule to make target
'Livre/Debian/Tradução/webwml/english/users/edu/Makefile'.

Os pacotes estão instalados conforme consta no site.

O que estou esquecendo nesse processo?

Grato,

Leonardo Rocha.