Re: Tradução de páginas man

Leandro,

Em qua., 29 de jan. de 2020 às 13:09, <leandroembu@gmail.com> escreveu:

> A única forma que me veio à cabeça, agora, é que a pessoa precisa
> clicar no sininho e selecionar como quer ser notificada. Sendo assim, o
> e-mail funciona melhor. Mas a correção/revisão pode ser feita no
> repositório antes de aprovar a MR.

Ativar notificação (o "sininho") é uma ótima ideia, sendo possível
inclusive personalizar a notificação apenas as merge requests! O único
"porém" é que o tradutor não saberá quem ativou a notificação e tem
interesse em ajudar só pela interface do GitLab, então seria
interessante os interessados informarem "ativei notificação, tenho
interesse em participar".

Outra forma seria eu mandar link de novas merge requests e uma breve
descrição aqui na lista de e-mail, e quem resolver participar,
participa. O lado negativo é notificar todos leitores da lista, de
forma que tenho receio que vire muito ruído para outros membros não
interessados em participar do projeto.

> Então o link que o Qobi Ben Nun se refere, do seu fork, pode ser o link
> da própria MR, onde as revisões podem ser feitas também.

Beleza.