Re: Sprint na DebCamp?

Oi Paulo e demais,

Desculpa a demora da resposta.

On 2019-03-17 14:01, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:

> Antes de DebConf (21 a 28 de julho), teremos a DebCamp de 14 a 19 de julho.
> A DebCamp é usada para que os times do Debian realizem seus sprints, ou
> seja, é um período onde não teremos palestras, e o pessoal aproveita pra
> colocar a mão na massa.
>
> Uma possibilidade então é acontecer um sprint de tradução do time
> l10n-portuguese, se tivermos pessoas interessadas.
>
> O que vocês acham?

Eu acho massa e apoio a ideia, mas infelizmente eu tb não vou conseguir
chegar em Curitiba a tempo de participar da DebCamp.

Se tiverem mais pessoas interessadas, eu topo organizar um Sprint
durante a DebConf. Podemos cadastrar uns 2 ou 3 slots de BoFs ao longo
da semana, e assim a gente oficializa alguns momentos em que o time se
encontrará.

O que acham?

Tássia.