Re: I'm back (Re: Pedidos de revisões pendentes)

Está na hora de voltar. Na próxima semana meus horários já estarão melhores.

Qobi

Em 22 de janeiro de 2019 17:51:44 BRST, Paulo Henrique Santana <paulo@phls.com.br> escreveu:

---- On Sun, 20 Jan 2019 19:31:51 -0200 Tassia Camoes Araujo <tassia@debian.org> wrote ----
Oi Paulo e demais,

Olá.

Vou tentar *lentamente* atacar essas revisões.

Tou lendo o backlog da lista, e tentando me colocar a par da situação
depois de uns meses off.

Legal :-)

ps.: Parabéns Paulo pelo status de DD!

Obrigado! :-)
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Maintainer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719 GPG ID: 0443C450

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org

--
Enviado de meu dispositivo Android com K-9 mail. Desculpe-me pela brevidade.