Re: Tradução de https://bits.debian.org/2019/10/gnome-foundation-defense-patent-troll.html

Olá, Paulo!

Em sex, 25 de out de 2019 às 09:10, Paulo Henrique de Lima Santana
<phls@debian.org> escreveu:

> Olá.
> O ideal agora é entrar no canal do time de publicidade no irc e pedir
> pra eles aceitarem. Porque além do MR, eles vão publicar no site.
> Normalmente quem faz isso é a Laura.
>
> Abraços,
>
> Paulo

Aparentemente a Laura está bem de prontidão, pois joguei um comentário
na MR em inglês pedindo para ser publicado e ela já corrigiu, aplicou
as correções necessárias e publicou:

https://bits.debian.org/2019/10/gnome-foundation-defense-patent-troll-pt-BR.html

Abraços,
Rafael Fontenelle