[ITR] wml://www.debian.org/index.wml

Oi Thiago,

On 09/09/2019 10:55, Qobi Ben Nun wrote:
> Olá, pessoal.

> Segue para revisão.
> Muito obrigado aos revisores.
> As mudanças podem ser verificadas em:
>
> https://salsa.debian.org/qobi-guest/webwml/commit/1f9fbe7c307de6dc596b6b83a9cb1c57a91fafb4
>
> ou aplicando o patch em anexo.

Vou fazer a revisão.

Fiquei pensando se a gente deveria trabalhar com a ideia um branch só
pra esse arquivo atualizado e de um MR.
Assim: você cria um branch com o arquivo, envia a atualização como um MR
e usa uma tag "RFR".
Eu reviso, se tiver alguma correção eu faço comentários no salsa, ou se
estiver ok eu apenas digo que está tudo ok.

Confesso que não entendi muito como o pessoal tá usando branch translate.
Eu achei que seria um branch pra cada tradução/atualização.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Debian Developer
Diretor do Instituto para Conservação de Tecnologias Livres
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450