Re: Encontro na DebConf?

Olá, Adriano e toda a galera

Minha família e eu estamos, não somente felizes, mas também muito honrados pela nossa primeira participação em uma DebConf e especialmente de ter conhecido nossa equipe pessoalmente. Isso ajuda muito a dar mais energia para continuar o trabalho.

Aproveitando, fiquei bastante entusiasmado com um programa que usam no empacotamento chamado gpb. Vou estudá-lo pra saber se conseguiria fazer algo similar para tradução, pois integraria o uso com o Salsa.