Re: Sprint na DebCamp?

Olá pessoal, bom dia!

Peço desculpas também pela ausência nesses tempos. Em fase final do
mestrado, desenvolvendo minha pesquisa, não está restando tempo pra
nada. Como minha defesa será em Julho, creio que não consigo me
comprometer com o evento esse ano. Sinto pois será tão perto e
justamente neste não poderei participar. Tão logo eu conclua meus
afazeres relacionados a isso, retorno com as traduções.

Abraço.

Léo.