Re: [ITR] wml://www.debian.org/events/requirements.wml

Olá,

 ---- On Thu, 25 Oct 2018 23:46:36 -0200 Qobi Ben Nun <qobibennun@gmail.com> wrote ----
 > Olá, Paulo, tudo bem?
 >
 > Perdoe-me a demora em revisar a página que atualizou porém tive um pequeno
 > problema. Quando fui aplicar o patch que mandou, ele não pode ser aplicado, pois
 > já haviam outros commits no arquivo em inglês (essa é a minha suspeita). Agora,
 > não sei o que fazer para aplicar o patch. Será que vai precisar que você mude?

Não entendi qual foi o problema. Você seguiu os passos abaixo?

Baixou o repositório do salsa.
Foi em: webwml/portuguese/events/
Copiou o meu arquivo .patch pra esse diretório e depois fez: patch < requirements.wml.patch

A aplicação do patch no arquivo em português não tem relação com commits da versão em inglês.
Isso só teria problema quando vc fosse revisar a minha tradução, porque ela estaria mais antiga do que a versão em inglês.

Abraços,

-----
Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Curitiba - Brasil
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Debian Maintainer
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450

Organizador da DebConf19 - Conferência Mundial de Desenvolvedores(as) Debian
Curitiba - 21 a 28 de julho de 2019
http://debconf19.debconf.org

Apoie a campanha pela igualdade de gênero #HeForShe (#ElesPorElas)
http://www.heforshe.org/pt