Re: Traduçõespara 2018!

Opa Tassia!

Já participei de traduções e revisões no DDTS.

https://ddtp2.debian.net/ddtss/index.cgi/pt_BR

(rocavalcante),

No entanto, quero participar mais da comunidade, ficar mais por dentro.
Onde moro ( Manaus - Amazonas ) é bem carente de eventos de software livre.

Rodrigo Araújo Cavalcante
Skype: rodrigo.acavalcante
+ 55 92 98123-4548

"When I set out to do something, I go all out."