Dúvida sobre uso do git

Boa noite pessoal. Tudo bem? Criei um fork do Webwml do Salsa, e além de cloná-
lo para meu computador, clonei também o Webwml, mas este repositório apenas o
mantenho atualizado sem criar nenhum branch. Notei que quando uso 'git pull',
apenas  o clone do Webwml original é atualizado do remoto, mas o meu fork
retorna que já está atualizado. Acredito que esse fork que criei, não deve estar
mais igual ao original. Neste caso, não sei o que fazer, pois parece que ele não
está sincronizado com o repositório remoto  original.
Acredito que, o meu fork não sincroniza sozinho, terei de fazer algo que foge do
meu conhecimento de git. Alguém poderia dar uma ideia do que fazer?

Desde já, muito obrigado.
--
Qobi Ben Nun