Re: Script para coletar contribuidores

Valeu pelo retorno, Adriano.
Att,
Qobi

Em ter, 28 de ago de 2018 21:47, Adriano Rafael Gomes <adrianorg@debian.org> escreveu:
On Tue, Aug 28, 2018 at 08:39:58PM -0300, Ya'aqov Ben Nun wrote:
>Entrando um pouco na conversa, também não apareço na lista do contributors,
>mas acho que é porque foi bem pouca a minha participação.

qobi, as tuas participações foram vistas pelo script e foram
registradas. Acho que elas não aparecem no contributors.d.o porque
talvez não exista uma conta tua nele.

Enquanto existia o Alioth, as contas do alioth "criavam" contas no
contributors. Agora, sem alioth, não sei como ficou para criar uma
conta no contributors.