Retorno do uso dos novos passos da Wiki

Olá, Pessoal.

Gostaria de compartilhar uma experiência.
Fui seguindo os passos que foram atualizados na Wiki. Fiz a atualização de uma
página e mandei tudo pra lista conforme indicado. Nesta parte, tudo funcionou
perfeitamente.
Hoje, pretendia começar novas atualizações, porém quando usei 'git pull' para
atualizar meu diretório, houve um warning do git indicando que eu tenho arquivos
no meu diretório que são diferentes do repositório. Claro que eram justamente os
que eu havia feito a atualização e assim, o git não continuou a atualização.
Pra contornar a situação, eu usei 'git add --all' e depois 'git pull'.
Fiquei com dúvida sobre o que fazer depois. Como não vamos fazer commit para o
repositório de tradução no salsa, todos esses arquivos que modificamos em nossas
máquinas vão acabar ficando todos na STAGE AREA do git?
Caso haja algo que possa seer feito, gostaria de ajuda para tal.

Grato aos que se dispuserem.

Qobi