Re: Script para coletar contribuidores

Olá, Paulo.

Desculpe a minha intromissão, mas fiquei curioso sobre a forma de
coletar essa informação, então acabei procurando algo na área de Git
(presumo que Debian só use o Git com salsa.debian.org) e encontrei
opções que podem ser úteis.

Para uma relação de autores (e não "committers") de commits na ordem
alfabética, junto com a quantidade de contribuições, use:

  $ git shortlog -s

Pode-se também ordenar pela quantidade de contribuições enviadas:

  $ git shortlog -sn

Adicionar um caminho de diretório ou arquivo permite limitar os
arquivos da árvore Git analisados, mantendo-se o escopo dentro do que
é de interesse da equipe:

  $ git shortlog -s caminho/do/arquivo

Espero ter ajudado.

Abraços,