Fwd: Iniciando

Tinha respondido só para o Luiz. Estou encaminhando para cá.

Olá, Luiz.

Vou puxar sardinha um pouco pro meu lado e sugerir que você considere
ajudar na tradução da wiki. É uma das atividades mais fáceis. Só
entrar em https://wiki.debian.org/, fazer cadastro, escolher uma
página que não exista em português brasileiro e fazer a tradução.

De maneira geral o pessoal está mais focado em traduzir as páginas web
do debian.org. Neste exato momento está ocorrendo a migração do
gerenciador de versões CVS para o GIT e não sabemos exatamente como
serão feitas as traduções daqui para frente. Então tem que esperar
mais um pouco.

Em breve devo mandar mais um e-mail.

Um abraço,
Ricardo.