Re: Retorno sobre incidente no grupo do Telegram

Olá Leandro, tudo bom?

Muito obrigada pelo relato, é bom ver que um grupo de pessoas se
mobilizaram para que esse assunto simplesmente não ficasse de lado.

Apesar do Malkon não ter respondido, tenho certeza que o esforço de
resolver a situação foi muito importante para o crescimento de todoso e
do coletivo.

bjs
foz