Revisar flowchart.svg

Boa noite,
fiz uma primeira versão do fluxograma em inglês. O arquivo em inglês
está em https://salsa.debian.org/debian/l10n-br/blob/master/fluxograma/Flowchart.svg
. Tenho alguns problemas que preciso de sugestões de como resolver:
- A ideia de traduzir implica que não é para o inglês, em diversos
comandos é necessário configurar a língua destino da tradução, para
qual língua eu coloco que será traduzido?
- O ícone do Debian Brasil no canto superior direito seria substituído
pelo o que? Ou ficaria em branco?

Na segunda-feira devo mandar um e-mail para a lista em inglês. Vocês
poderiam dar uma revisada no texto em inglês também?

Até mais,
Ricardo.