Re: [LCFC] wml://www.debian.org/CD/netinst/index.wml

Leandro,
você explicou perfeitamente, eu que errei.

Reparei após baixar o repositório do CVS que todos os arquivos estão com permissão de execução, é assim mesmo?

Por favor, veja se está tudo ok agora.

Obrigado.

---- On Qua, 18 abr 2018 22:36:42 -0300 Leandro Luiz <leandro@fullonmorning.com> wrote ----

Fred,

Eu quis dizer o arquivo index.wml completo, com seu patch aplicado e não somente o patch. Assim o commiter já pega o arquivo e já envia sem precisar aplicar o seu patch antes de enviar. Acho que eu não deixei muito claro no outro e-mail né? hehe Mas qualquer dúvida me avise.

Atenciosamente,
Leandro Pereira