Reunião 15/04

Boa noite pessoal,

Bom, eu gostaria de estar enviando um relato da reunião desta noite porém a mesma não ocorreu. Tinham alguns presentes no canal, mas acho que todos estavam AFK, menos o qobi, que estava lá e conversamos. Eu mesmo só consegui chegar as 22:40. Talvez se tivesse enviado um e-mail com lembrete de reunião teríamos mais gente, mas fiquei atarefado o dia todo. Enfim, estou enviando este para deixar a equipe a par e incentivar o comparecimento do pessoal já na próxima reunião. Sei que todos são bastante ocupados mas não vamos deixar a peteca cair. Obrigado pessoal! Boa semana!

--
Atenciosamente,
Leandro Pereira