Re: Fluxograma (Era: Relato da reunião de 08/04/2018)

Tudo resolvido. Não consigo escolher direito as cores para o fluxograma. Alguém com um senso estético melhor que o meu talvez possa melhorar a escolha das cores.

Fiz tudo indicado no e-mail anterior e o erro que eu estava tendo não era no computador de casa, talvez tivesse algum bloqueio na rede. Agora todos os passos para preparar o ambiente estão funcionando.

Até mais,
Ricardo.