svg do fluxograma no salsa

Oi pessoal,

Fiz uma primeira versao, ainda incompleta, do fluxograma no inkscape.
Vcs podem ver o draft nesse link:
https://salsa.debian.org/debian/l10n-br/blob/82428142ca202da8a7f63d80b676c78f9a864ad9/fluxograma/Fluxo.png

O arquivo texto tb tah atualizado, e fiz pequenas mudancas pro texto
caber nas caixinhas, mas ainda bastante descritivo.
Se alguem puder completar o desenho incorporando o resto do texto,
maravilha, pra mim tah dificil de dedicar mais tempo pra isso!
Eu nao tenho nenhum apego ao desenho, agora tah no git pra quem
quiser/puder mexer, e melhorar como puder.

Sugiro que quem pegar pra trabalhar faca um commit de uma versao do svg
com um recado dentro do arquivo, eg. "xxx estah trabalhando nele agora".
E assim que finalizar uma versao, fazer um novo commit, liberando o
arquivo pra outra pessoa trabalhar nele. E claro, sempre que for comecar
a trabalhar pegue a versao mais nova do repo, inclusive pra ver se
alguem o bloqueou.

Sugestoes pela lista tb sao super bem-vindas, pro grafico ou texto.

Abracos,

Tassia.