Re: Ata de reunião 11/03/2018

Olá Qobi!

Obrigada pelo relato, cheguei de viagem ansiosa por ele ;-)
E meus parabéns por mais essa contribuição!

Mesmo que o quorum tenha sido baixo, pra mim foi muito importante ver
que a bola continuou rolando, obrigada aos presentes! E vamos ver se
essa semana a gente consegue dar uma animada nas atividades, que
realmente deram uma desacelerada recentemente.

Então aqui vai minha sugestão:

Se vc acha que poderia ajudar em uma das tarefas que foi atribuída a
outra pessoa, que tal que vc oferecer ajuda a esta pessoa em privado? As
vezes ter um parceiro que a gente possa mostrar nosso draft antes de
enviar ao grupo ajuda. Ou então, simplesmente alguém pra nos cutucar, e
lembrar que o grupo está esperando um ação nossa, tb ajuda ;-)

Podemos então nos cutucar uns aos outros, e quem sabe no final de semana
que vem teremos mais avanços em cada um desses pontos?

E claro, movimentar a lista com tarefas de tradução é sempre uma boa
motivação!

Obrigada e boa semana a tod@s!

Tássia.