Re: Relato da reunião de 25/02/2017

Olá, pessoal.

Em 26 de fev de 2018 4:09 PM, "Tassia Camoes Araujo" <tassia@debian.org> escreveu:
Olá pessoal!

Aqui vai o relato da reunião de ontem.

Fizemos o exercício de ler a wiki e refletir sobre como ela poderia ser
estruturada melhor, mais amigável pra novos colaboradores. No final coletamos
algumas sugestões pra apresentar na lista. Dedicamos mais tempo pra página "Traduzir", e um pouquinho no tutorial do webwml.

Por favor, comentem cada ponto, se concordam ou não, ou sugiram algo
alternativo. De repente esperamos por comentário esse semana, e na próxima
reunião "despachamos" as modificações?

Obrigada e boa semana a todos!

Tássia.

--

Reunião do time de tradutores Debian pt_BR

Data: 25 de fevereiro às 22 UTC-3
Secretária: Tássia

Pauta:

1) Presentes

- Leandro Luiz
- Marlon Vinicius
- Malkon Faria
- Tássia

2) Sugestões de mudanças pra wiki

/Traduzir
- trazer informações de contato pra o inínio da página
Esta ideia é muito boa!

- adicionar link pro webchat do OFTC
Outra coisa boa!

- colocar a prioridade atual da equipe em evidência: paginas do site!
  (com link direto pro tutorial)
Aqui com certeza é prioridade!

- "reviver" um vocabulario padrão: de repente usar o wordlist do DDTSS
  como base (TODO: verificar como podemos ter acesso ao repositório git
  que hospeda o wordlist).
Vai ajudar muito, em especial, os que não têm experiência (incluindo eu)

- remover links que nao fazem mais sentido (ou mover pra projeto "inativo")
- verificar status do DDP e Skolelinux
Isso aqui já diminui a atenção pra coisas que não são prioridade.

/Traduzir/WebWML
- Remover "cvs update -d" deixar apenas "cvs update")
Bem útil.

Espero que meu computador já esteja pronto logo pra voltar ao trabalho.

Abraço

Qobi