Re: Relato da reunião de 18/02/2017

Olá J. S. Júnior!

On Mon, Feb 19, 2018 at 02:27:12PM +0000, J. S. Júnior wrote:

> Gostei, não sabia que tava rolando reunião… :)

Sim, domingo às 22h no horário de Brasília.

> Estava so acompanhando dei uma desanimada, pois tinha serviço a fazer pelo Coordenador
> Que não estava indo pra frente apesar do fike estar sempre disposto, mas precisamos de atividade.
>
> E o Adriano manda muito bem quando se fala em atividade.
>
> Podem contar comigo, vou instalar o IRC novamente no MacOS e
> Vou voltar a ajudar nas traduções.

Ótimo, seja re-bem-vindo!

> Precisar de algo que eu possa fazer podem contar comigo

O Lenharo e a Adriana vão começar, mas nada impede que outras pessoas revisem
em paralelo e sugiram mudanças, ou coordenem com eles por fora da lista.

A idéia é discutir esse tópico no domingo que vem, e todo mundo deve dar uma
olhada em como as páginas estão estruturadas, pra poder contribuir com a
discussão.

> Um forte abraço Adriano, e ao pessoal, desculpe a minha ausência.

Tranquilo, e que bom que vc voltou!

Abraços,

Tássia.