Re: Sondagem pra escolha do horário de reunião

Oi pessoal,

Pros que já responderam a sondagem, se puderem voltar e completar os
espaços indefinidos, vai facilitar um possível desempate.

Por exemplo, se vc não pode se comprometer com um horário, mas acha que
deve estar disponível, pelo menos algumas semanas, escolha a opção "ifneedbe".
E se vc realmente estiver indisponível, ao invés de deixar em branco, marque
"no".

Se realmente tivermos um empate até o final do dia de hoje, dê sua opnião
sobre qual horário deve ser escolhido até amanhã às 13:00 UTC-2, pela lista
ou IRC.

Consideraremos todos os comentários antes de bater o martelo ;-).

Valeu!

Tássia.