Re: I would like to help

Caros,

podemos usar o emmanuel como "cobaia" desta nova forma de recepcionar
os novatos.

emmanuel,

quais horários você poderia se conectar num chat com um grupo de
usuários mais experientes, para a gente pôr em prática esta ideia de
acompanhar mais de perto os novatos? Sugira alguns dias/faixa de
horários.

Fred