Re: Ajuda na tradução

acho que o primeiro passo é decidir que parte do debian você quer
ajudar a traduzir.

quer traduzir o site www.debian.org?

quer traduzir o instalador?

quer traduzir as mensagens do debconf?

quer traduzir as descrições dos pacotes?

quer traduzir as manpages de pacotes feitos no projeto debian?

ou quer traduzir algum software que existe dentro do debian? por
exemplo, firefox, wesnoth, libreoffice. neste caso, você vai ter que
procurar o desenvolvedor. não é por aqui a tradução.