Re: [ITT] ddp://manuals/trunk/release-notes/issues.po

Em 03/06/17, às 21:58 -0300, Adriano Rafael Gomes
<adrianorg@debian.org> escreveu:

Olá Adriano, Lenharo e demais, desculpem a demora.

> Pretendo atualizar esse arquivo.

Agradeço por sempre me ajudar com as traduções das notas de lançamento.

Apenas para deixar registrado na lista, como te falei no IRC, fiquem à
vontade para pegar qualquer arquivo. Eu enviei um ITT referente à todos
os arquivos, mas por hora estou pegando primeiro os menores.

Uma vez que costumamos realizar o processo de tradução e revisão
através da lista, não é necessário que as pessoas tenham permissão de
escrita no SVN do DDTP[1]. Portanto, basta que a pessoa tenha
experiência com tradução de arquivos PO e familiaridade com as
pseudo-urls. O resto, nós vamos ajustando através da lista.

[1]https://anonscm.debian.org/viewvc/ddp/manuals/trunk/release-notes/

Para quem não está acostumado com SVN, basta baixar os originais em
inglês, assim:

$ mkdir release-notes; cd release-notes

$ svn co svn://anonscm.debian.org/svn/ddp/manuals/trunk/release-notes/en

E os arquivos traduzidos, assim:

$ svn co svn://anonscm.debian.org/svn/ddp/manuals/trunk/release-notes/pt-br

Dai em diante, basta executar "svn update" toda vez que for trabalhar
com as traduções. Obviamente, os arquivos originais estarão no
diretório "en" e os traduzidos no diretório "pt-br".

Fico à disposição para qualquer dúvida.

[]'s

--
Marcelo Santana (aka msantana) <marcelo@msantana.eng.br>
4096R/5B76053D: 8E9B 1014 4019 3526 C1C6  B0AC A3C0 DA1E 5B76 053D