Re: Ajuda com tradução do site da mini-dc

On Wed, Jan 13, 2016 at 02:45:15PM -0200, Leonardo Rocha wrote:
> Adriano, qual é o procedimento neste caso?
>
> Aguardo sua orientação.

Leonardo, obrigado por oferecer ajuda. Eu desconheço se existe algum
procedimento para esse caso, que me parece um caso especial, que não
lidamos com frequência.

Eu sugiro que você pegue os arquivos HTML que quiser traduzir com o
Paulo, traduza-os, e mande-os pra lista pra revisão, da forma que ficar
melhor pra você.

Quem souber um procedimento melhor, favor responder.