Re: Sair da lista

On Sun, Nov 27, 2016 at 12:06:02PM -0200, Paulo Henrique de Lima Santana wrote:
> [...]

Não me lembro se existe, mas é possível que exista algum passo para
você confirmar que realmente quer cancelar a inscrição. Já deu uma
olhada nos filtros do seu cliente de e-mail?

> Será que você não está inscrito com um email diferente do que você
> está informando lá no campo, e fazendo um redirecionamento?

Dá pra descobrir qual endereço está inscrito procurando nos cabeçalhos
das mensagens recebidas da lista por algo do tipo: