Re: grub - pt_BR.po

Olá,

> O fuzzy realmente faz com que a mensagem não apareça traduzida no programa. Pode ser isso ou, à época, a mensagem não estava traduzida...
>
> Diga-se de passagem, o grub hoje conta com cerca de 300 mensagens com tradução aproximadas ou não traduzidas.

Bem, hoje ela está traduzida. E não aparece
traduzida abaixo do menu do grub.

Não tenho a intenção de rever/traduzir todo
o arquivo .po. Mas fica estranho um conjunto
de três/quatro linhas com apenas uma linha
em outro idioma.

É possível apenas remover o 'fuzzy' e enviar
para o pacote ?

Abraço,
Herbert