[RFR2] wml://www.debian.org/women/contact.wml

Olá,

Estou quebrando a thread, mas deixando o assunto no formato correto.

Não teve correções do Herbert, mas fiz a inclusão do meu nome como maintainer no cabeçalho.

Paulo Henrique de Lima Santana (phls)
Membro da Comunidade Curitiba Livre
Fone: +55 (41) 9198-1897
Site: http://www.phls.com.br
GNU/Linux user: 228719  GPG ID: 0443C450
#use wml::debian::template title="Contato"
#use wml::debian::translation-check translation="1.3" maintainer="Paulo Henrique de Lima Santana (phls)"

<h2>Lista de discussão</h2>

A <a href="https://lists.debian.org/debian-women/";>página da lista debian-women
</a> possui um formulário para se inscrever e cancelar a inscrição, assim como
os arquivos da lista.

<h2>IRC</h2>

Para se juntar a nós no IRC, acesse o servidor irc.debian.org e
entre no nosso canal #debian-women.
Para mais informações sobre como acessar o IRC, por favor leia a nosssa <a
href="$(WOMEN)/faq">FAQ</a>.

<h2>Contato por E-mail</h2>

### FIXME: check if these people still want to be the contact points for
### DW

Se você gostaria de entrar em contato com alguma participante do Debian Women
com perguntas, por favor use a lista de contatos abaixo.

<ul>
<li>
</li>
<li>