Proposta para tradução dos arquivos po-debconf para o Debian 9 "Stretch"

Oi, lista.

Eu gostaria de apresentar a seguinte proposta para vocês:

*Proponho coordenarmos um esforço para juntos retomarmos o andamento da
tradução dos arquivos po-debconf.*

O resultado esperado é resgatar o ritmo e o ânimo da equipe, para
traduzirmos *muitos* arquivos po-debconf, focando no lançamento da
stretch.

A proposta está aberta para comentários.

Como primeira ação, a documentação sobre os po-debconf foi revisada:
https://wiki.debianbrasil.org/Traduzir/DebConf

Você encontrará na documentação as informações necessárias para começar
a traduzir os arquivos po-debconf.

Além disso, eu me disponho pessoalmente a auxiliar todos aqueles que
quiserem participar.

Se você tem interesse em participar, responda esse e-mail ou responda
no canal #debian-l10n-br em irc.debian.org.

Aguardo comentários e voluntários :-)

Obrigado.