Subject: Re: ajuda no DDTP
Date: Sat, 27 Jun 2015 23:29:56 -0300
From: nicuri@riseup.net
To: XXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Gente,

Boa noite, entrei na lista há umas semanas, e, dentro das minhas
limitadas condições estou acompanhando as discussões e lendo os
tutoriais todos.

Durante um tempo razoável, me limitarei a revisar traduções do ddtss.
Com o tempo vou assumindo outras tarefas...
Qualquer dúvida posto aqui, e se eu fizer besteira vocês dão um toque.

Saudações,
Nicuri