Re: Tradução errada no firewall-applet do testing

On Wed, Dec 09, 2015 at 04:51:32PM -0200, Gustavo Rodrigues wrote:
> Tudo bem, pessoal?
>
> Vocês conhecem o pacote firewall-applet? Eu to usando o debian
> testing, com o gnome 3.18, e nele, quando vou clicar naquele ícone no
> canto esquerdo inferior, aparece, que nem vocês podem ver no print,
> "conecções" em vez de "conexões".
>
> Onde eu posso ir para poder corrigir isso?
>

> print: http://imgur.com/0zdK1YI

Essa tradução é mantida no upstream.

Parece que está sendo usada a tradução para pt:
https://github.com/t-woerner/firewalld/blob/master/po/pt.po

e não para pt_BR, que está marcada como fuzzy:
https://github.com/t-woerner/firewalld/blob/master/po/pt_BR.po

Tente contatar algum dos tradutores listados no arquivo pt_BR.po.