Re: [RFR] po-debconf://redhat-cluster/pt_BR.po

On Sun, Nov 08, 2015 at 02:16:03PM -0200, Cedulio wrote:
> Olá pessoal. Este é o segundo pacote que estou ajudando, espero que não
> esteja fazendo nada errado, se estiver, por favor avisem.
>

> Segue para revisão. Obrigado, revisores.

Oi, Cedulio.

Esse pacote é um caso especial.

Ele já foi traduzido em 2011 e, aparentemente, não houve alteração nos
templates para que fosse necessário atualizar a tradução agora
novamente.

Porém, parece que a tradução de 2011 foi removida e, talvez, seja o
caso de apenas reabrir o bug solicitando que a tradução seja
incorporada novamente.

Veja o bug #650048, que contém a tradução do pacote. O teu arquivo está
ficando legal, mas ainda faltam alguns pequenos ajustes. Sugiro
comparar o teu arquivo com o arquivo do bug citado.

> # SOME DESCRIPTIVE TITLE.
> # Copyright (C) YEAR THE PACKAGE'S COPYRIGHT HOLDER
> # This file is distributed under the same license as the PACKAGE package.
> # FIRST AUTHOR <EMAIL@ADDRESS>, YEAR.

Tem que preencher essa parte aí de cima.

> msgid ""
> msgstr ""
> "Project-Id-Version: \n"
> "Report-Msgid-Bugs-To: redhat-cluster@packages.debian.org\n"
> "POT-Creation-Date: 2009-11-17 17:39+0100\n"
> "PO-Revision-Date: 2015-11-06 14:56-0200\n"

E essa também.

O restante do arquivo me parece correto, só temos que ver se
continuamos com o teu arquivo e abrimos um novo bug, ou se paramos por
aqui com o teu arquivo e reabrimos o bug #650048.

O que você prefere fazer?