Re: Dúvida com tradução

Bom dia, quero aproveitar para perguntar como posso ajudar com alguma tradução, já que minhas habilidades de programação não são grandes.

Atenciosamente,

Willians P. Dutra

Bom dia,

Ao acessar a tradução do arquivo git-mediawiki (https://ddtp.debian.net/ddtss/index.cgi/pt_BR/forreview/git-mediawiki?1438889870), encontrei a seguinte revisão:

    Este pacote fornece o assistente remoto do mediawiki, que permite que o Git leia de e escreva para um wiki como a wikipédia como se fosse um repositório Git remoto, e um comando 'git mw' que pode mostrar um preview
     de como as marcações wiki vão ser renderizadas antes de fazer um 'push'.

Fiquei com a seguinte dúvida: há algum motivo para as palavras "preview" e "push" não serem traduzidas? Se são palavras do programa, porque não colocarmos a tradução entre parênteses?

Desde ja, obrigado pela ajuda que virá...