Re: Português europeu

Em 26 de maio de 2015 08:06, Daniel Sousa <daniel@sousa.me> escreveu:
> Viva!

> Eu sou de Portugal e estou disponível para ajudar a traduzir o Debian
> para português europeu (tanto software, como documentação ou newsletters).

Eu sou brasileiro e participo de um dos projetos de tradução. o DDTP para pt_BR.
A alguns anos atrás, eu comecei a traduzir para pt_PT e alguns portugueses
revisavam o meu serviço. quando fiquei sozinho, parei, pois não tinha um
português para corrigir minhas brasileirices ('usuário' ao invés de
'utilizador' e etc).
Se você estiver a fim de revisar minhas traduções no DDTP, me avisa que eu volto
a traduzir para pt_PT.