Tradução das palavras "user land"

Boa noite a todos os membros da lista debian-l10n-portuguese!

Como vocês estão? Espero que estejam bem.

Por favor, vocês poderiam me ajudar na tradução das palavras

 "user land"

Na frase:

 "The BSD user land is different from the GNU user land. I
 have grown up with the GNU user land installed on
 Ultrix/Aix/HP-UX boxes for consistency, and for me the
 GNU userland feels far more comfortable."

Desejo-lhes um excelente domingo!

Atenciosamente,

--
 Éder Saraiva Grigório                                 .''`.
 E-mail 1: edersg@vm.uff.br                           : :'  :