Re: DDTP - precisa-se de revisores

Eder,

vi que você
revisou o pacote debtree.

no campo 'comment field' você não escreveu nada. normalmente a gente
escreve pelo menos a data (no formato YYYYMMDD), nosso login e algum
comentário. se não tiver nada para comentar escrevemos simplesmente
'tradução' ou revisão. se quiser ver um exemplo de um uso mais
completo do comentário dá uma olhada no comentário de caroll na
descrição do pacote childsplay. se quiser, aproveita e pega ele para
revisar.